Make Econômica !

Olá minhas lindas

Hoje vim fala que sim , dá pra fazer uma make super bonita com aquelas paletinhas que você tem em casa . Aquelas pequenas que são encontradas em qualquer 1,99 , e em lugares que vendem aquelas bijux básicas ! . E para as meninas que estão começando agora e não tem dinheiro pra comprar aquelas paletas grandes essa dica ótima ! 
Então vamos lá essas paletas tem poucas variações de cores , e muitas vezes são bem pouca pigmentadas . Então se der , de uma passadinha com o dedo encima das cores e veja como vai ficar no tom da sua pele , antes de comprar ok ? . E também não é necessário ter todos aqueles pinceis caros para que a make fique "profissional" . Logico alguns são certamente obrigatórios , como os de : base , pó compacto , blush . Mas para sombras e detalhes aqueles pinceizinhos que vem junto com a paleta serve também , como esse aqui :
O material dele na maioria das vezes é uma esponjinha , que absorve bem a sombra dependendo da pigmentação , e isso faz com que a fixação seja bem melhor .
Ele também serve para esfumar , não sabia ? , pois é ! . Ele também tem a finalidade de esfumar , mas toma cuidado pois ao envés de esfumar você pode acabar estragando toda a sua make . Ainda esse mês prometo postar o tutorial dessa "make econômica" .
Bom meninas esse foi o primeiro post do dia , gostaram ? , espero que sim , e ainda hoje mais post's pra vocês minhas lindas . Um hiper beijo á todas e até mais 
;*

0 comentários:

Postar um comentário