Pele Ressecada ? Nunca Mais !!!

E ai gatonas , tudo bem ?

Então meninas carnaval chegando , em pleno verão e você com a pele ressecada ? , NÃO DÁ NÉ ?! . Então vai ai uma dica ótima para as peles ressecadas . Essa duplinha maravilhosa aqui da Nivea ( minhas paixões)  :

O roxinho uso mais de dia porque ele é cremoso e deixa a pele super macia , e você percebe essa "macies" já quando passa , e mesmo com o suor ele não fica grudento e não escorre .
O azul eu uso mais anoite , por ele ser mais oleoso e dar meio que um "brilho" na pele , mais como  , uma luminosidade ao entrar em contato com a luz .
O azul não é recomendado pra quem tem a pele mais oleosa por conta dele já conter um óleo . Então se sua pele for oleosa não use o azul , ok ? . Nele vem escrito para pele ressecada e ultra ressecada , mas todos com esses tipos de pele não gostaram, então se quiser arriscar ...  Mas não é indicado #Ficaadica . Já o roxinho pode ser usado em qualquer tipo de pele , ele é o mais maravilhoso , ele é tudo de bom , amo muito . Na formula dos dois é contida o Leite que é mais do que ótimo pra pele . Ele é o essencial para que nossa pele fique macia !
E olha que luxo o roxinho foi inspirado na vencedora do premio Nobel olha que luxo meninas ! HAHA .
Então essa foi minha dica pra esse verão e pro carnal que bem dizer já está ai !
Bom minhas lindas curtam muito esse carnaval , mas não abuse muito do sol ok ?
E ai meninas gostaram ? espero sim .







0 comentários:

Postar um comentário