Esfoliação Caseira !

Olá miinhas lindas ! ♥

Meninas , hoje vamos falar dessa mascara esfoliadora caseira . Ela é bem simples e eu acho que o resultado fica muito bom ( pelo menos na minha pele sim ! ) , ela tem suas propriedades e a maior propriedade dela vem de um ingrediente não muito agradável kkk  ,  ela vai ovo ;x , mas gente ovo é a melhor coisa que existe pra mulher , ele pode ser aproveitado de todas as maneiras , pode ser usado no cabelo , na pele . Fala ai se não é maravilhoso ? Se você não gostar ou não conseguir ficar com o cheiro de ovo no na nariz você pode acrescentar sabonete liquido, que diminui o cheirinho desagradável e também ajuda na limpeza dos poros ao serem abertos por conta da esfoliação , ok lindas ?
Então vamos lá nessa masca você vai precisar de :
* 1 Clara de ovo
* 2 colheres (sopa) cheias de açucar
* Uma colher
* Uma vasilha (pequena)
* e o sabonete liquido ( se assim for sua preferencia )
Pegue a vasilha e misture , a clara com a açucar :
Dá uma mexidinha ><
Ah lindas ja ia me esquecendo , antes de tudo da uma lavadinha no rosto , com sabonete comum mesmo, tá ?
Agora com a mão mesmo passe em todo o rosto , se preferir pode ser com um pincel , mais como depois vai ter que usar a mão pra "esfregar" , então ja uso tudo a merma coisa kkk
ai vs fica linda de bonita assim ! 
Não liguem , minha feiura é simplesmente assustadora ! kkk
.
As "esfregadinhas" tem que ser em modo rotativo ta meninas ? , fazendo circulos de baixo para cima , sempre !
Vocês devem estar se perguntando , o açucar não vai machucar minha pele ? Não lindas não vai , vocês vão reparar que quando você for fazendo os movimentos circulares , a açucar vai derretendo , e com isso não machuca pele , mas esfolia ok ? 
Depois de tudo , lave bem o rosto com bastante água , ta ? 
Eu gosto de passar um hidratante depois que eu tiro a mascara , porque deixa a pele bem mais macia .
Eu uso o Nivea , que vocês sabem que eu simplesmente adoro !
Pronto , uma pele linda e maravilhosa e sem sair de casa . Meninas , logico que essa receita não tem o mesmo efeito de uma esfoliação feita em uma Clinica de Estética . Mas a pele fica muito bonita também ok ?
Bom lindas espero que vocês tenham entendido um pouco essa minha tentativa de explicar como faz essa mascara kk , e espero que tenham gostado gostosas , fiquem com Deus e a até a proxima ! ♥
Obs: Antes do creme , se você tiver algumas espinhinhas ou acnes ( secas já ) , essa mascara ajuda a remover bem mais rapido ta . Uma dica !


0 comentários:

Postar um comentário