Mascara de Hidratação de mandioca: Haskell

Oi liiindesas ♥

Então meninas desculpa a demora dos post , é que estou procurando novidades , e testando pra depois postar pra vocês . Porque não posso postar algo de um produto sendo que nunca usei ou pelo menos pesquisei , não seria justo né ?

Então vamos lá , vou falar da mascara de hidratação á base de mandioca da Haskell . Bom nunca tinha usado nenhum produto dessa marca/linha , uma amiga minha falou pra mim dessa linha que ela tinha usado , e tal, e tinha adorado o resultado , mas no caso ela usou a de Bananeira que é pra cabelos mais danificados e tals . Eu comprei essa de mandioca porque ela promete Auxiliar no crescimento do cabelo e dar macies e brilho. Ela recomenda - se para cabelos opacos , não é meu caso , mais o que mais me chamou a atenção nela foi , o caso dela auxiliar no crescimento do cabelo , meu cabelo ja foi grande mas algum fubanga coloco chiclete no meu cabelo e eu no desespero cortei , adivinha só , fico um buraco no meu cabelo , por fim tive que cortar chanelzinho :/ (fiquei triste dias e dias :( ). Mas enfim , usei essa mascara sexta feira (08/02) , ao passar ela no cabelo , ao massagear você já sente a macies sabe ? , o cheiro dela é maravilhoso hahah , na mascara tem uns pedacinhos da casca da mandioca (mas não fica no cabelo) , Deixei 15 minutos no meu cabelo e foi o suficiente pra dar um resultado ótimo no meu cabelo. E pra selar depois que tirei a mascara fiz , escova e chapinha , meu cabelo ficou com brilho ótimo e super macio !
Já o efeito de crescimento não pude reparar por ser a primeira vez que usei , mas conforme eu for usando e  conferindo o crescimento ( se crescer) e vou postando pra vocês ok ?.

Super recomendo , essa mascara comprei na Danny cosméticos da minha cidade (Bauru). Paguei R$ 29.90 . Um preço ótimo né , e o resultado é muito parecido com o de Salão se após a hidratação for feita a escova e chapinha .

A mascara é essa :

E ai gostosas , gostaram ? , espero que sim .

 Fiquem com Deus e até a próxima ♥




7 comentários:

  1. tainara luiene disse...:

    Curti MUITO seu blog, estava procurando algum creme qe me auxiliasse no crescimento, obrigada pela dica xD
    vou testar *-*

    http://lulorawords.blogspot.com.br/

  1. Recomendo sim viu linda , pode testar . vai amar o resultado !

  1. Truque de Make disse...:

    Adorei seu blog as matérias são bem interessantes...
    depois passa lá no meu blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br/
    Ah! Tô te seguindo tá.
    Beijocas!!!!

  1. Janaína Santos disse...:

    Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e me seguir:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

  1. Amiga já ouvi falar que esse creme de mandioca é ótimo, mas ainda não tive a oportunidade de comprar, gostei muito do seu post e das dikas, já estou seguindo seu blog e gostaria de convidar vc á conhecer o meu quem sabe vc gosta também... Um super beijo e sucesso
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

  1. Kaís :3 disse...:

    Eu começei a usar esses dias mais queria saber quantas vezes na semana a gente tem q usar...??!!
    Obrigada bjoos

  1. Oii Kais
    então , acho que se você for usar ela pra crescimento mesmo , pode usar umas 2 vezes na semana , mas se você gostou do resultado dela como hidratação pode usar uma vez na semana que já está otimo.

    super beijo !

Postar um comentário