Nova parceira : Bora Colega Shop

Oiiiiiiii gooostosas !


Ai felicidade á mil lindas . Em apenas dois dias duas parcerias formadas , estou muito feliz mesmo. Acabei de receber o email da Bora Colega Shop propondo a parceria e tal. Vai ser o mesmo esquema da outra parceria ta meninas ? Será disponibilizado o cupom com 5% de desconto nas compras efetuadas a partir do banner do 10 tons de rosa. A tempos que eu queria a parceria do site . Assim que comecei o blog , ja mandei um email para a equipe do blog, mas achei que não seria possível pelo fato de eu não ter tantas leitoras assim.
Mas emfim está mais uma parceria de um site super confiável , e melhor , com preços que cabem no bolso de todas. Ah meninas , estou cada dia mais animada com o blog , em breve vou começar a postar tutoriais , tags e muito mais . Fiquem ligadas !

Espero que tenham gostado minhas fofas e até o próximo post . Lembrando que , assim que o Bora Colega Shop disponibilizar o cupom de desconto já será postado aqui , ok ?

Fiquem com Deus lindas






0 comentários:

Postar um comentário