Primeira Parceria \O/

Olá minhas fofuras s2

Tô mega feliz , muito feliz mesmo. Ontem recebi um Email da Eliana Gomes do site Divina Beleza  , propondo a parceria , eu de primeira quis , já coloquei o banner do site no blog e tudo mais. 
Essa parceria disponibilizar 5% de desconto nas compras que forem feitas com o meu código de desconto . E já de começo vamos ter um sorteio UHUUUUUUUL !!! Maravilha né ? . É um sorteio pequeno ta meninas ?! mas pra começo está ótimo ! . Eu nem acreditei quando vi o email , porque achei que por ter poucas leitoras e poucas visualizações seria meio difícil eu conseguir alguma parceria assim, logo de começo. Ainda mais uma parceria tão boa assim , porque o site é de cosméticos produtos para o cabelo , pele , pinceis , make e etc. Então fiquei muito feliz mesmo , porque o blog é sobre isso mesmo coisas de mulher e ainda vou poder proporcionar á vocês vários produtos ótimos e de qualidade com um descontinho ótimo . 

Espero que tenham gostado , assim como eu gostei dessa noticia. Fiquem com Deus e até o próximo post ♥

OBS: Assim que a Eliana disponibilizar o o cupom de descontos eu passarei pra vocês tá ;*






0 comentários:

Postar um comentário