Super Dica !!!!

Olá minhas lindas

Quanto tempo né ? Desculpa é que não tô tendo muito tempo mesmo, mas sempre que eu tenho um tempinho eu do uma passadinha aqui pra ver os comentários e tudo mais.

Então , sábado (23/02) , passou uma dica que eu achei otimaaaa no programa da XUXA , e achei que seria interessante passar para vocês .
Ela ensinou como deixar o rosto com um ar de saudável em poucos minutos . Bora aprender ? , vamos precisar de uma bacia não muito funda ( porque você vai mergulhar o rosto) , água mineral comum , e gelo.

É muito fácil ! , é cai muito bem para pessoas que chegam do serviço ou de qualquer lugar com aquele aspecto cansado e tem algum compromisso pra anoite.

Na bacia coloque o gelo , (dica: não tem necessidade de por muito pois pode queimar sua pele) , e adicione a água . Feito isso mergulhe o rosto na água e deixe o tempo que aguentar , o minimo será o suficiente !

Pronto! uma pele saudável . Ah lembrando meninas , essa é uma boa dica também para quem vai usar maquiagem porque ela purifica os poros deixando a pele pronta para a make !

Bom minhas lindas espero que tenham gostado dessa dica e , até a próxima !  ♥




0 comentários:

Postar um comentário