VOLTA ÁS AULAS \O/

Oi meus amoooores ♥

Então hoje vamos falar da volta ás aulas . Sei que assim como eu muitas ficam ansiosas pelo primeiro dia de aula (ainda mais agora que vou mudar de escola hehehe). As aulas começaram sexta pra muitos , mas como sei que nem todos foram assim como eu . . .  kkk . Fui comprar meu material ontem (sábado) , pensa que as papelarias estavam bufando de gente DD: ( povo brasileiro deixa tudo pra ultima hora né ? kk ) . E no meio disso tudo achei essa coisa linda aqui , que quando olhei pensei logo no blog e como amo oncinha :3 , falei - é esse mesmo ! Lindo né meninas ?
olha os detalhes :3 :





Foi paixão á primeira vista , e pensa esse era o ultimo , vê se não era pra ele ser meu ! haha . Estava á minha espera com certeza ;]
E ele tem vários compartimentos dentro , tem um bolsinho ótimo pra por absorvente ( a gente nunca sabe quando a gente vai entrar naqueles dias). Tem espelho genteeee , fiquei louca quando vi , ainda mais eu que nem gosto de espelho kk , emfim esse fichário é um luxo meninas . Não paro de olha pra ele um segundo kk . E ai minhas lindas , gostam ? , espero que sim . E boa volta as aulas pra vocês ! Fiquem com Deus ♥







1 comentários:

  1. Larissa Moreira disse...:

    Lindo demais! Também sou viciadinha em rosa e não entendo como alguém pode não amar essa cor. Como já tenho quase 22 anos tento me policiar no uso para não parecer tão criança, principalmente no trabalho, porque algumas pessoas ainda tem esse preconceito com essa cor, mas mudar que eu sou por causa de alguém ou do que as pessoas acham, nunca. Fora que a Barbie é fofa demais.

    Comecei meu blog agora, dá uma passadinha lá e me segue?
    http://larissamoreiraa.blogspot.com.br/

Postar um comentário