Promoção Bora Colega Shop , vai ficar fora dessa ?!?!

Oiii miiiinhas paixões s2

Desculpa novamente pela demora dos post's , é que essa semana fiquei meia ruinzinha  e não deu pra postar nada pra vocês :(( . Ah e com relação ao sorteio , desculpa mas foi cancelado meninas , por não ter a quantidade minima de meninas pelo menos. Peço mil desculpas as meninas que se inscreveram ta , o blog ta piquinininho ainda e , acho que não era hora ainda desse sorteio . Mas se Deus quiser terá muitos outros sorteios ok gatinhas ?
Agora vamos falar dessa super promoção do site Bora Colega Shop ? Vamo , né ? rs . Toda a linha CHI de produtos para os cabelos está em promoção . Serio gente toooooooodos os produtos em promoção , vocês vão ficar fora dessa ? Serio ? Ah minha amiga se eu fosse você não ficaria não , não é sempre que esses produtinhos estão assim tão baratos. E pra quem conhece a CHI  sabe que ela é uma marca muito boa e muito recomendada por cabeleireiros .E pra quem não conhece pode confiar na lezinha aqui que essa marca é porretaa ! hahaha.



Lembrando que , usando o cupom 10TONDEROSA, vocês ganham 5% de desconto ta gatinhas ? 
Bom minhas lindas espero que tenham gostado dessa suer promoção e , que saibam aproveitar hein hehe.

Até a proxima goostosas , fiquem com Deus




0 comentários:

Postar um comentário