Unhas da Semana *-*

Oi minhas liiiiiiindas s2

O esmalte da vez , foi o Sexy Nude da colorama , uma cor super linda , puxada para o rose mas com um fundo marronzinho , liiindo !!!!! Optei por ele por ser clarinho mas chique ao mesmo tempo haha. Comprei ele á umas 3 semanas , assim que vi ele me apaixonei . Só que até então não sabia que ... ele era cintilante , e eu não sou muito fã de esmaltes cintilantes não sei porque . Mas enfim passei falei "Ah vamos ver o que dá né kk" , resultado, amei amei amei , ele é um cintilantes diferente , porque , ele tem alem da cintilancia, um toque de magnético , é magnético ! e eu simplesmente amei . Estava procurando algum esmalte assim , de cor clara e com esse toque de magnético , mas não encontrei nenhum que fosse bonito e barato magnéticos em si são muito caros mesmo . Enquanto tinha essa belezinha em casa haha. Pode ter certeza que já esta entre os meus preferidos. E ele tem um "QUÊ" á mais kk , ele é de camada unica , ou seja seca muito mais rápido e seixa aquele efeito de " FUI A MANICURE ! " kk e isso todas adoram né ? 













As imagens não ficaram tão fieis a cor do esmalte , mas da pra ter um base né ? Ele é muito lindo gostei mesmo. 
Eai meninas gostaram ? Espero que sim , fiquem com Deus e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário