Unhas: Puro Glamour !

Olá liiindas


Vamos falar um pouquinho de unhas ? Essa unha eu já estava planejando de fazer á um tempinho, mas não estava sobrando tempo nem pra eu respirar haha. Enfim , ai esse final de semana eu fui passear no shopping com o mô *-* , e queria uma unha que ficasse bonita mas porém simples , então veio a ideia de fazer essa o unha. O nome dado foi porque o nome do rosa é Puro Glamour já dizendo o esmalte que eu usei, ele é da calorama ta meninas. Ai vai algumas fotos: 




Antes eu não gostava muito de pink , por minhas unhas serem grandes e eu morena , acho que ficava muito chamativo , meio traveco hahaha , mas ai começei a gostar e hoje se eu não passar pelo menos 1 vez no mês rosa eu não fico feliz .





Os esmaltes usados foram , já tinha dito o Puro Glamour da colorama  hehe
e o Mônaco da linha Glitters Word da Hits , ele tem alguns reflexos laranjinhas que da um toque todo especial e eu amo todos os esmaltes da hits, e essa linha tem uns esmaltes um mais lindo que o outro. Faz tempinho já que ele está nas lojas mas como disse só agora tive tempo de usa -lo hehe.
Optei pela filha unica porque acho que dá um charme todo especial haha.

Bom gatinhas , espero que tenham gostado , fiquem com Deus




0 comentários:

Postar um comentário