Unha: Brilho da Sereia

Oiiiiiii minhas deliiicias ! 

Essa semana foi toda de unha como vocês viram , né ? porque ? , porque eu estou inspirada e com tempo de sobra , coisa rara de se acontecer hahaha. E com isso resolvi postar varias unhas pra vocês , coisa que eu sei que toda mulher adooooooora !
Hoje é uma unha também muito simples mas com um diferencial tan tan tan tan... Hoje resolvi postar a tão famosa "unhas escama de peixe" , o que são elas ? , nada mais do que um esmalte da colorama que se parece com as escaminhas do peixe sabem ? , então , e com isso ficou unhas de sereia. Dando assim o nome ao esmalte BRILHO DA SEREIA , ele é transparente mas com tipo uns glitterzinhos hexagonais em varios tamanhos na cor verde água , super liiindo . E como vocês já puderam ver sou apaixonada pelos esmaltes da Colorama , além de ser de otima qualidade , ter sempre cores lindas ainda é super baratinho. 
Agora vamos parar de falar e vamos ver esse luxo de unha hahaha.




Os esmaltes usados foram: Hippie Chic (Colorama) e o Brilho da Sereia (também da Colorama)
Amei a combinação ! 



Estou amando minhas unhas curtinhas , fica tão delicada haha , e também está super em alta !! 
E ai gatinhas gostaram ? , espero que sim , fiquem com Deus , e até a proxima !









0 comentários:

Postar um comentário