Essa é boa: Como lavar os pinceis ?

E ai gostosas , tudo certo ? Bora saber...




Hoje vim esclarecer uma duvida que acho que muitas meninas tem , em relação aos pinceis. Varias blogueiras já comentaram sobre assunto , mas acho que ainda tem meninas que não sabem , estou certa ?
Então vamos direto ao ponto. É  muito fácil vocês vão precisar de:
*  Água
* Shampoo ou sabonete neutro 
* E um tigelinha

Tome cuidado pra que a água não entre dentro da partezinha de metal , porque la dentro tem a cola que prende as cerdas , e pode amolecer ela e sair as cerdas. 
Essa lavagem pode ser usada, tanto nos pincéis de cerdas naturais quanto nas cerdas sintéticas tá meninas ?
Após a lavagem , é só colocar pra secar em uma toalha limpa , na sombra (não seque com o secador , isso pode danificar as cerdas) 
Eu lavo os meus uma unica vez no mês porque , como as vezes uso o mesmo pincel pra mesma sombra , não me preocupo tanto em ficar lavando toda vez que suja , e também não há necessidade né ? haha (inclusive os meus ai na foto estão meio sujinhos kkk)

Bom lindas , espero ter ajudado , fiquem com Deus e até a proxima






0 comentários:

Postar um comentário