Trio Yes pele perfeita + nova parceria MaquiADORO !!

oooi minhas lindas, tudo certo ?
Já tava ansiosa pra postar algo novo para vocês mas o que me faltava era tempo. Andei deixando o blog um pouco de lado mas voltei para mostrar para vocês algumas novidades 
Há alguns dias recebi a proposta do site MaquiADORO de fazer uma parceria com o blog, e logo de cara aceitei por ser um site bem conhecido e que tem tudo o que você meninas vaidosas precisam. Além também de ser um site super confiável e que se preocupa com suas clientes. Enfim resolvi fechar então a parceria pensando na segurança e praticidade de vocês minhas leitoras lindas. Antes de passar para vocês o site e também nosso cupom de desconto resolvi comprar alguns produtinhos para fazer uma resenha para vocês. Então vamos ao que interessa ? 
Vou falar então desse trio de base , corretivo , e pó Yes Cosmetics que eu simplesmente me apaixonei, deixa a pele super natural e com um brilho incriveeel !

O pó compacto é mega fino e se encaixou perfeitamente no meu tom de pele


A base tem uma textura também leve que deixa a pele com um ar de pele saudável e coradinha que eu simplesmente adoreei

O  corretivo também tampa perfeitamente as manchinhas mais escuras como as olheiras manchinhas de acnes entre outras.

Ou seja esse trio é simplesmente perfeito. Ah lembrando que esse produtos são da linha especial pele morena e negra, o que eu achei super legal porque é meio difícil achar produtos assim de boa qualidade que se encaixa perfeitamente em tons de pele mais escuros. 
 E o que também achei bem interessante são os preços que estão bem camaradas rsrs
Ah meninas já ia me esquecendo de falar que essa linha HD da Yes Cosmetics é muito boa pra quem gosta de tirar fotos assim como eu rsrs, ela deixa a pele bem lisinha. Perfeita para festas, formaturas e etc... 

Bom minhas lindas espero que tenham gostado do post de hoje e prometo que vou aparecer mais vezes aqui para mostrar novidades para vocês. O link dos produtos eu vou deixar aqui em baixo para vocês tá ?

Pó compacto: Aqui 
Base: Aqui 
Corretivo: Aqui

Fiquem com Deus meus amores e até a proxima s2

0 comentários:

Postar um comentário